Seguidores

30 June 2011

Comprinha da semana!!

Bom dia !!!! 
Esse final de semana fiz 2 compras, no sabado passei pela Spotlight loja de materiais para artesanato e como sempre aquelas promocoes looocaloca!!  nao resisti e comprei algumas fitas e um tecido, alguns livros sobre decoration.
No domingo depois da igreja passei na feira pra comer churros e churrasquinho,  encontrei com a Fe e o Mario que estao fazendo compra pra casa nova, todos sabem que brecho e loja de 2hand sao minhas favoritas kkkk... foi eu sem compromisso dar uma olhada com eles nas lojas. MAss!!! la estava essa linda mesa me esperando!!  assim que eu arruamar um cantinho pra ela  posto aqui pra voces...


Boa semana !!!

29 June 2011

Arrumando o cantinho !!

Ola meninas,


Estou arrumando no blog, quero fazer um cantinho colorido e aconchegante. Meu amigo Matheus esta fazendo um desenho especial pra colocar no blog, pode ser que vire uma tattoo... estou ansiosa aguardando.
Coloquei o http://translate.google.com/ no blog assim posso escrever em portugues.
Quero falar um pouquinho sobre minha vida com o artesanto, cresci vendo minha mae Edite fazendo croche, a tia Luzia costurando roupas, a tia Tereza fazendo vasos com litro de vinho e durepox, com 19 anos comecei a me interessar por artesanato, eu trabalhava em uma destribuidora de alimentos  e de final de semana sempre que dava fazia alguns artesantos. 
Depois conheci a Denise minha amiga que me ensinou muito em varias areas da vida mas principalmente no artesanato, comecei a fazer cursos de pintura em madeira, decopage em tecido, decopage em madeira e outros, Depois que eu me casei meu marido Rafael apoio me  pra continuar fazendo os cursos, aprendi arraiolo com minha sogra Terezinha, e tambem fiz outros cursos de artesanatos em Florianopolis. Grandes professoras Caren Araujo prof. de E.V.A Deus deu pra ela um dom maravilhoso de ensinar e  criar voce pode conferir no blog dela "http://carenaraujo.blogspot.com/", Iris prof. de pintura em tela da escola profissional de Sao Jose, Cristiane prof. de biscuit, Daguimar prof. de Artes Aplicadas, e tantas outras pessoas que me ajudaram e me ensinaram, os ministerios de artesanatos das igrejas, as Dorcas (Atos 9.36) agradeco a Deus por todas essas pessoas maravilhosa.
Hoje eu tenho meu cantinho em casa que chamo de " Atelier arte da Lucinha" e  aqui na Nova Zelandia chamo de   " Luciana's Atelier". 

24 June 2011

Handcraft of biscuit

These handcraft I made with biscuit, a special pasta to do handcraft.
 by Luciana
Enjoy!!! 













Have a wonderful weekend my friends !!!

09 June 2011

Beautiful Dolls

Hello everyone !
Today I brought these beautiful dolls. I made them years ago for my friend's daugther when she was born.
And another I made for my Godaugther.

Fabric material

Foam material

Have a beautiful day!!!

01 June 2011

Winter garden

Two options for warm winter garden





From internet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...