Seguidores

29 June 2011

Arrumando o cantinho !!

Ola meninas,


Estou arrumando no blog, quero fazer um cantinho colorido e aconchegante. Meu amigo Matheus esta fazendo um desenho especial pra colocar no blog, pode ser que vire uma tattoo... estou ansiosa aguardando.
Coloquei o http://translate.google.com/ no blog assim posso escrever em portugues.
Quero falar um pouquinho sobre minha vida com o artesanto, cresci vendo minha mae Edite fazendo croche, a tia Luzia costurando roupas, a tia Tereza fazendo vasos com litro de vinho e durepox, com 19 anos comecei a me interessar por artesanato, eu trabalhava em uma destribuidora de alimentos  e de final de semana sempre que dava fazia alguns artesantos. 
Depois conheci a Denise minha amiga que me ensinou muito em varias areas da vida mas principalmente no artesanato, comecei a fazer cursos de pintura em madeira, decopage em tecido, decopage em madeira e outros, Depois que eu me casei meu marido Rafael apoio me  pra continuar fazendo os cursos, aprendi arraiolo com minha sogra Terezinha, e tambem fiz outros cursos de artesanatos em Florianopolis. Grandes professoras Caren Araujo prof. de E.V.A Deus deu pra ela um dom maravilhoso de ensinar e  criar voce pode conferir no blog dela "http://carenaraujo.blogspot.com/", Iris prof. de pintura em tela da escola profissional de Sao Jose, Cristiane prof. de biscuit, Daguimar prof. de Artes Aplicadas, e tantas outras pessoas que me ajudaram e me ensinaram, os ministerios de artesanatos das igrejas, as Dorcas (Atos 9.36) agradeco a Deus por todas essas pessoas maravilhosa.
Hoje eu tenho meu cantinho em casa que chamo de " Atelier arte da Lucinha" e  aqui na Nova Zelandia chamo de   " Luciana's Atelier". 

4 comments:

Paula Donato said...

Oi Lu! Seu trabalho é maravilhoso, você é muito talentosa e dedicada, adimiro muito seu trabalho. Pena que na NZ não dá pra fazer tudo mas pele menos dá pra continuar fazendo o que você gosta. Beijo grande!

Anonymous said...

Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre site.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
regroupement de credit ou Simulation rachat de credit

Lucinha said...

Luciana,

Seu blog já é lindo, e com certeza vai ficar ainda mais.
Eu nunca fiz curso de trabalhos manuais. Agora que estou aprendendo pela internet e fazendo curso de croche. Estou amando tudo isso.
Tenho certeza que seu trabalho vai fazer muito sucesso por aqui.
Boa sorte!
Beijos

Com Papel said...

Lu, Só agora vi que vc está aí tão looonge!!! Ainda bem que a net nos aproxima, não é?! Seu blog é lindo e sua simpatia é transmitida em todos os posts e detalhes. Deus continue abençoando sua vida, irmãzinha!
bjknhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...