Seguidores

21 September 2011

Preciso de ajuda!!!

Amigas

PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!!!!!!
Minhas massas de biscuit nao dao certo nessa terra do nunca...... nunca fica boa :(
 Comprei 3 colas diferentes, mudei o tempo no microondas, usei tinta oleo, pinta acrilica, tinta pra tecido, AMIGAS ja fiz de tudo.

Duas massas ficaram otimas mas o trabalho depois de pronto rachou :(
Assisti varios videos no yotube pap da massa MAS NAO DEU certo......
Cold Porcelain se vcs quiserem assistir ( nao perca tempo).

A receita aqui e o seguinte:

1 xicara de cola
1 xicara de maizena
2 colheres de oleo johnson
1 de vinagre
A cola elas usam cola escolar que cola ate madeira  (usei essa e outras)
Oleo Johnsons pq aqui na terra do nunca nao tem vaselina liquida.
A maisena e a mesma do Brasil :) saudades

Se vc conhece alguem que mora fora do Brasil e trabalha com biscuit por favor me passe o contato ou o blog:)



Bjinhos no coração:)

8 comments:

Lucinha said...

Luciana,

No momento não estou lembrando de ninguém que mora fora e trabalha com biscuit, mas vou pensar e lhe falo.
Às vezes, eu desisto de fazer algo, por causa disso. Não encontro o mesmo material do Brasil, e acaba não tendo o mesmo resultado.
A Juni está viajando, talvez ela pudesse lhe dar algumas orientações.
Infelizmente, não entendo nada desse tipo de trabalho.
Boa sorte! Espero que uma das meninas lhe ajude.
Beijos

Fênix27 said...

Olá,Espero que consiga resolver o seu problema, é muito ruim quando algo não da certo.
Vim lá do blog Estrela da Manhã conhecer seu maravilhoso espaço e já estou seguindo.
Desejo sorte e muito sucesso.
Abraços.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Nina said...

Lu, olha estas dicas que achei na net:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080929120037AA8tUFf

http://adorobiscuit.blogspot.com/2005/07/dicas-pra-quem-faz-biscuit.html

Se der certo, dá um toque pra gente saber. Bjim

Eliana said...

Eu compro massa pronta amiga,acho mais prático.
Que eu saiba óleo ñ pode usar que racha mesmo.
Bjs

Com Papel said...

Puxa, que desespero de massa... nunca fiz sem vaselina, sinto não poder ajudar...
Tomara que ache logo a solução.
Bjnhos

Anonymous said...

tem um selinho pra vc em meu blog beijos mandalafeh.blogspot.com

Ateliê Ziroca Art's said...

Oi, Lu!!!Que chato, né??Acho que o problema é a falta da vaselina, não?Bem ... não tenho muita experiência com biscuit, mas espero que encontre alguém que te ajude.Bjos e um ótimo fim de semana.

Carmen Ferreira said...

aí não vende massa pronta? é mais vantajoso do que comprar o material e fazer...há pessoas que fazem a massa com óleo de cozinha ao invés de vaselina
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...